Lançamento: 9 de julho de 2015 (1h49min)
Dirigido por: Jake Schreier
Com : Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage, entre outros.
Gênero: Aventura , Romance , Drama
Nacionalidade: EUA
Classificação: Livre
Sinopse:
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não
pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Curiosidades:
- Cidades de Papel foi uma adaptação do livro "Cidades de Papel", escrito por John Green.
CIDADES DE PAPEL - CAPA DVD
- A audição de Cara Delevingne para o papel de Margo foi excelente, de acordo com John Green (autor do livro): "a audição de Cara Delevingne deixou todos boquiabertos (inclusive eu!) e ela compreendeu Margo profundamente. Estou tão animado!". Green tuitou em meados de setembro.
- Cara Delevingne não era a única a ser considerada para o papel de Margo. Shailene Woodley foi originalmente escalada, mas teve que abandonar o projeto devido aos conflitos de horário com as filmagens de Insurgente. John Green tinha alguém em mente que ele conhecia por meio do YouTube (Emma Blackery), mas a escolha do elenco não estava sob seu comando.
- Segundo livro de John Green a ser adaptado para o cinema. Ambos são estrelados por Nat Wolff.
- A cena do "SeaWorld" presente no livro não será vista no filme. Isso ocorreu porque o filme "Blackfish - Fúria Animal" tinha feito as pessoas repensarem em SeaWorld e cativeiro. Se a cena estivesse no longa, as pessoas possivelmente boicotariam o mesmo e a bilheteria seria baixa. Os roteiristas decidiram que seria melhor não colocá-la.
- O longa foi filmado durante cinco dias no bairro de Skybrook, Huntersville, NC (norte de Charlotte) em meados de Novembro de 2014.
- John Green afirmou em um vlog que arruinou uma das cenas, pois gritou ao descobrir que seu time de futebol favorito (Liverpool) foi escolhido para jogar contra o AFC Wimbledon - patrocinador de seu fã-clube (nerdfighteria). Green compareceu ao jogo, apoiando o AFC Wimbledon que perdeu.
- O filme será estreará, aproximadamente, sete anos após o lançamento do livro.
- Cara Delevingne tingiu seu o cabelo de castanho para o papel.
- A reação de Cara Delevingne ao descobrir que ganhou o papel foi bastante emocional "eu estava sozinha, o que foi um pouco triste" relata Cara . "Eu estava em um quarto de hotel, me preparando para o trabalho e recebi um telefonema", ela continua. "Eu só comecei a chorar. Era demais."
- Tanto A Culpa é das Estrelas (2014) como Cidades de Papel são distribuídos pela Fox Films.
Nenhum comentário:
Postar um comentário